fbpx

Publicado edital de chamamento para participação de pequenas empresas e artesãos na Agrotins 2022

A 22° Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins acontece no período de 10 a 14 de maio de 2022. Crédito/Foto: Ascom / Sics

Por Gabriela Santos

O Governo do Tocantins divulgou o edital de chamamento 001/2022 para captação de pequenas empresas, entidades representativas de artesãos e artesãos individuais interessados em participar e expor seus produtos na 22° Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins, Agrotins 2022.

A pasta informou que o evento deve acontecer  no período de 10 a 14 de maio de 2022, e neste ano contará com o “Pavilhão do Desenvolvimento – A casa do empresário na Agrotins”. A proposta é que o espaço preparado pela Sics seja uma vitrine para as potencialidades do Tocantins e um ambiente de aproximação entre os pequenos empreendedores e as entidades parceiras da classe empresarial. Além disso, o local contará com exposição dos produtos regionais e atendimento a empresários para atração de novos investimentos. 

De acordo com a divulgação feita pelo Governo, serão disponibilizados 38 (trinta e oito) estandes destinados à exposição e comercialização do setor industrial, comercial e de serviços e 11 (onze) espaços destinados à artesãos e entidades representativas de artesãos tocantinenses. Poderão se inscrever os pequenos negócios que tenham capacidade para expor produtos e serviços em feiras e exposições. Além dos empreendedores, as Secretarias de Cultura e Turismo e de Cidadania e Justiça também estarão presentes dentro do Pavilhão do Desenvolvimento.


A pasta informou ainda que os interessados em fazer parte do Pavilhão do Desenvolvimento devem enviar a documentação necessária para a Comissão Especial de Avaliação e Cadastro de Expositores, através do e-mail sicsnaagrotins@gmail.com ou entregar presencialmente na sede da Secretaria da Indústria, Comércio e Serviços localizada na Praça dos Girassóis, Esplanada das Secretarias, entre os dias 08 à 18 de abril de 2022.

Revisão por Ivan Trindade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *