fbpx

Receita Federal doa aparelhos celulares à Guarda Metropolitana

Foto: Divulgação/Secom

Por João Pedro Gomes

A Guarda Metropolitana de Palmas (GMP) recebeu na manhã da última sexta-feira, 17, 20 aparelhos celulares doados pela Delegacia da Receita Federal do Tocantins. O delegado Geral Ricardo Wagner Magalhães Gomes fez a entrega dos itens na ocasião e informou que os aparelhos são resultado das ações de apreensões de produtos clandestinos e sem origem comprovada pelos órgãos fiscalizadores.

A entrega, que ocorreu na sede da instituição, contou também com a presença da titular da Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu), Coronel Alaides Pereira Machado.

“Os equipamentos chegam em um momento oportuno, por se tratar de recursos tecnológicos essenciais para o desenvolvimento do nosso trabalho de planejamento, operacionalização das ações de policiamento e segurança urbana, bem como na fiscalização ambiental, e as demais atividades desenvolvidas pela corporação”, ressaltou o superintende da GMP, Marcelo Lima.

Além dos aparelhos celulares, a instituição recebeu quatro switch (porta de transferência de dados de informática) de cincos pontas (entradas), e dois portable drive HDs (equipamento para armazenar arquivos, programas, jogos e conteúdos diversos).

(Com informação da Secretaria de Comunicação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *