fbpx

Restaurantes comunitários da Capital retomam atendimento nesta segunda-feira, 10

Restaurante Comunitário de Palmas. Fotos: Regiane Rocha.

Por Redação PMW

Os Restaurantes Comunitários Tereza Cristina Aires da região Norte, e o Restaurante Popular de Taquaralto, na região Sul, retornam do recesso de fim de ano nesta segunda-feira, 10, após passar por reforma e limpeza em suas estruturas. O cardápio do mês de janeiro foi disponibilizado e possui pratos montados por nutricionistas que buscam garantir uma refeição saudável rica em nutrientes para acompanhar o dia a dia de trabalhadores, estudantes e todo cidadão que quiser utilizar o benefício.

Aqueles que passarem pelos restaurantes poderão provar pratos como a feijoada, polenta cremosa, churrasco acompanhado de mandioca cozida, frango acebolado e salada. Nos locais o usuário conta ainda com um ambiente climatizado e com acesso gratuito à internet.

As unidades atendem de segunda a sexta-feira, das 11 às 14 horas. O valor da refeição é R$3,00 e o almoço pode ser embrulhado para viagem. O local segue atendendo de forma presencial, respeitando as diretrizes sanitárias de distanciamento, uso álcool em gel e máscara.

Confira os cardápios:

2ª Semana

3ª Semana

4 ª Semana

5 ª Semana

Com informações da Prefeitura de Palmas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *