fbpx

Resultado de três operações simultâneas no Sul do Estado é divulgado pela PMTO

Imagem: PMTO

Por João Pedro Gomes

A região Sul do Tocantins contou com três operações distintas da Polícia Militar neste mês de dezembro. A operação “Cidade Blindada” foi realizada até o dia 11 deste mês, mas a “Hórus Vigia” e a “Recobrimento” seguem em andamento por todo o Estado.

As operações

A Companhia Independente de Operações Especiais (CIOE), o Batalhão de Choque (BPCHOQUE), o Batalhão Rodoviário e de Divisas (BPMRED) e o Batalhão Ambiental (BPMA) atuaram nesta operação, junto de toda a força policial. A intervenção “Cidade Blindada” atuou em 17 cidades (na zona urbana) e além das divisas e rodovias federais e estaduais.

Resultados

481 pessoas e 275 veículos foram abordados; apreensão de 6.827 comprimidos de metanfetamina, 2,515 Kg de maconha, uma espingarda, cinco munições calibre 22; prisão de 06 indivíduos; autuação de 56 condutores por infrações de trânsito, e, por fim, remoção de 23 veículos.

As prisões e apreensões foram realizadas no município de Talismã, no Posto Fiscal de divisa de Tocantins e Goiás, bem como nesta cidade de Gurupi. As pessoas presas e o material apreendido foram apresentados nas delegacias Centrais de Flagrantes dos dois municípios..

Revisado por Ivan Trindade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *