fbpx

Sexta-feira de lançamentos

Por Luiz Filho

Chegou mais uma sexta, e hoje em especial está recheado de material novo para o final de semana. Taylor Swift com relançamento de Love Story, clipe de do remix de 34+35 com Ariana Grande, Megan Thee Stallion e Doja Cat, Dua Lipa, Rita Ora, Luísa Sonza e muito mais! Então não perde tempo não, já vamos dar o play nessa lista que animará o final de semana, com produções nacionais e internacionais.

Lembrando que ao final da matéria você pode ouvir uma playlist especialmente feita com os artistas e músicas citadas na sexta-feira de lançamentos, atualizada toda semana com músicas novas!

Álbum e EPs

Dua Lipa – Future Nostalgia (The Moonlight Edition)
Gal Costa – Nenhuma Dor
Sia – Music
The Pretty Reckless – Death by Rock & Roll
BaianaSystem – Navio Pirata
Rita Ora – Bang
Pentatonix – The Lucky Ones
Bruno & Marrone – Último Beijo
Menos é Mais – Plano Piloto EP2
Pink Sweat$ – Pink Planet
Robin Thicke – On Earth, and In Heaven

Ainda colhendo os frutos do elogiado álbum Future Nostalgia, Dua Lipa relançou o projeto com agora com o nome Future Nostalgia (The Moonlight Edition). Apesar do álbum contar com as músicas da versão original, ele tem sido considerado com uma B-side, e conta com 19 faixas, com algumas músicas inéditas, remixes e participação que fez em singles de outros cantores. A tão aguardada parceria com Normani não entrou no projeto, embora “If It Ain’t Me” esteja presente, os vocais da cantora foi retirado, mantendo somente Dua Lipa. Gal Costa lançou oficialmente seu novo álbum Nenhuma Dor, em que reúne os singles lançados no projeto “Gal 75”, em que comorava os 75 anos de idade e 55 anos de carreira da cantora. Todas as canções são regravações da cantora com a participação de outros cantores como Silva, Criolo, Zace Veloso, Seu Jorge, entre outros. A banda de rock The Pretty Reckless, acaba de lançar o álbum Death by Rock & Roll, após cinco anos sem lançar um material inédito. O projeto da banda liderada pela nossa eterna Jenny Humphrey, de Gossip Girl, Taylor Momsen, já chegou alcançando os topos das paradas em diversos países, incluindo o Brasil, em que ficou em terceiro lugar.

Músicas e singles

Dua Lipa – We’re Good
Luísa Sonza & Thiaguinho – Cansar Você
Taylor Swift – Love Story (Taylor’s Version)
Rita Ora, Ibanmek – Bang Bang
Kelly Rowland – Black Magic
Nêssa – Margarida Perfumada
Birdy – Loneliness
Karol G, Anuel AA, J Balvin – LOCATION
Victoria Justice – Stay
Fernando Motta – Tridimensional
Raí Saia Rodada – Tapão na Raba
PJ Harding, Noah Cyrus – Dear August
Naiara Azevedo, Solange Almeida – Apenas Solteira
Papatinho ft. Seu Jorge e Black Alien – Final de Semana
Kevin O Chris e Dilsinho – Saudade Né?
3OH!3 – TATTOOED HEART
Siba, Orquestra de Bolso – Fazendo o Ar Derreter
P!nk – Cover Me in Sunshine (feat. Willow Sage Hart)
Rebecca Black, 3OH!3, Big Freedia, Dorian Electra – Friday Remix
Mc Tocha, JS o Mão de Ouro – Ménage
Ronan Keating, Shania Twain – Forever and Ever, Amen
Kings of Leon – Echoing
Barro, Ju Strassacapa – Energia
Haikaiss, Kawe – No Toque da Meca
Ava Max – My Head & My Heart (Acoustic)
Malía & Léo Santana – Onda
Surf Mesa, Madison Beer – Carried Away
Carrie Underwood – Softly & Tenderly
Plutão Já Foi Planeta – Acostuma
Anne-Marie, KSI, Digital Farm Animals – Don’t Play (Acoustic)
Mad Dogz, Rebecca, PK – Quarto Escuro
3OH!3 – LOVE SOMEBODY
Aloe Blacc, Leann Rimes – I Do
JonJon – Markinha
MC WM – Pam Pam Pam

Cumprido com o que prometeu, Taylor Swift começou a regravar parte do seu catálogo de músicas após perder o controle dos álbuns lançados até antes de Reputation. Para dar inicio a essa nova jornada, a cantora divulgou a nova versão de um de seus maiores sucessos, Love Story, agora chama de Love Story (Taylor’s Version). A canção será single da regravação do álbum Fearless, que será lançada no dia 9 de abril. Luísa Sonza e Thiaguinho se uniram para lançar o single Cansar Você. A música é um pagode, algo relativamente novo para Luísa, porém que conseguiu segurar. Provando que o fruto não cai muito longe da arvóre, a cantora P!nk, lançou a baladinha Cover Me In Sunshine, música em inédita em parceria com ninguém menos que sua filha Willow Sage Hart, de 9 anos. A música segue um tom melódico e intimista, mas com um refrão bem agradável e alegre. Continuando a divulgar seu futuro novo álbum, a cantora inglesa Birdy lançou a inédita Loneliness, que já chegou com um lindo videoclipe. A canção nos leva de volta ao inicio da carreira da cantora, em seu primeiro álbum, com tom muito mais intimista e dramático. Não parece, mas já fazem 10 anos desde que Rebecca Black lançou uma das primeiras músicas virais, antes mesmo de Tik Tok existir, Friday. Para comemorar a cantora lançou Friday Remix, com a participação de 3OH!3, Big Freedia, Dorian Electra.

Clipe

Começando a divulgar a versão deluxe do álbum Position, que será lançado no dia  19 de fevereiro, Ariana Grande lançou o clipe de 34+35 Remix com a participação de Doja Cat e Megan Thee Stallion. O vídeo tem uma vibe de “momento de se cuidar”, em que as três aparecem usando apenas lingeries, durante um spa day. Ariana é conhecida por sua voz tão potente quanto de diversas outras divas do R&B e Soul, isso proporciona que mesmo com letras que falam sobre posição sexual 69 e transar até o amanhecer, que é o caso 34+35, soem como canções melódicas. Porém com a participação das rappers Doja Cat e Megan Thee Stallion, a música recebeu um toque mais sexy. O vídeo mostra como não importa com quem seja, de Lady Gaga a John Legend, Ariana consegue criar uma sintonia muito espontânea, não só vocalmente, mas também fisicamente. Visualmente, a artista, ainda que com produções pequenas, tem um catálogo de vídeos muito bem feitos e roteirizados.

E como sempre, abaixo você pode ouvir todas as músicas citadas nesta matéria. Então siga nossa playlist, que é atualizada toda sexta-feira, e fique por dentro de todos os lançamentos da música.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *