fbpx

Sexta-feira de lançamentos

Por Luiz Filho

Chegou mais uma sexta-feira e junto dela os melhores lançamentos da semana no mundo da música. E nesta semana temos muitos singles e álbuns lançados. Ou seja, final de semana está garantido com música nova e para todos os gostos, do rock ao sertanejo! Temos Demi Lovato, Evanescence, Urias, Lil Nas X, Rosa Neon e muito mais. Então não perde tempo não, já vamos dar o play nessa lista com produções nacionais e internacionais.

Lembrando que ao final da matéria você pode ouvir uma playlist especialmente feita com os artistas e músicas citadas na sexta-feira de lançamentos, atualizada toda semana com músicas novas!

Álbum e EPs

Major Lazer – Music is the Weapon: Reloaded
24kGoldn – El Dorado
Evanescence – The Bitter Truth
Francinne – Takedown
Karol G – KG056
Jadsa – Olho de Vidro
Carrie Underwood – My Savior
Eldon – Do Monster Love Too?
Ali Gatie – The Idea Of Her
Tate McRae – Too Young To Be Sad
MAX – Colour Vision (Deluxe)
DREAMCATCHER – Eclipse
Cortesia da Casa – Vilão Particular
Turma do Pagode feat. Vou Pro Sereno – Turma no Quintal EP4
ATEEZ – Into the A to Z
benny blanco – Friends Keep Secrets 2
IU – LILAC
Miguel – Art Dealer Chic 3
Justin Bieber – Justice (Triple Chucks Deluxe)

Os fãs já estavam achando que era mais um festival promessas, após prometer lançar um novo álbum ainda em 2020 a banda Evanescence, o CD The Bitter Truth. O projeto que já teve quatro singles lançados, que por conta do atraso do lançamento, acabou virando o EP chamado Songs For The Bitter Truth. Mas agora está tudo certo e os fãs podem finalmente se deliciar, com esse álbum que remete diretamente ao primeiro projeto da banda de 2003, o Fallen, um dos maiores sucessos que rendeu a eles dois Grammys Awards. Justin Bieber não está para brincadeira! Com mais um álbum caminhando para pegar o topo da Billboard 200, o cantor lançou uma nova versão do álbum Justice, nomeado de Justice (Triple Chucks Deluxe), o projeto chegou com mais seis músicas inéditas. Com o novo lançamento, o cantor deve ir direto para o primeiro lugar das paradas de lançamento de álbuns. A colombiana Karol G lançou seu terceiro álbum KG056, que apesar de receber boas criticas do singles já lançados até o momento, mas as negativas também estão presentes, principalmente pelas comparações com Rosalía, em que mostram referências que vão de takes de vídeos, melodia, parcerias e entre outras coisas.

Músicas e singles

Lil Nas X – Montero (Call Me By Your Name)
Urias – Foi Mal
Taylor Swift Feat. Marren Morris – You All Over Me (From The Voult)
Rosa Neon – A Gente É Demais
Demi Lovato – Dancing with the Devil
Karol G – El Barco
The Veronicas – GODZILLA
Bella Thorne – Phantom
Sofia Carson – Fool’s Gold
YOUHA – zzz
Hungria Hip Hop – Legacy
Major Lazer feat. Sia & Labrinth – Titans
Benny Benassi, Bloom Twins – DayDream
Tays Reis, Jerry Smith – Modo Facinha
Rag’n’Bone Man – Fall in Love Again
Giriboy – Spacetime & So Whats
Di Propósito, MC Rogerinho – Só Você/ Namora Eu Aí
Sorn – RUN
Yvie Oddly part. Bebe Zahara Benet e Shea Couleé – Winner Winner (Chicken Dinner Remix)
DJ Batata, MC Zaac – GERAL EMBRAZANDO
Saulo e LIA – Escute Quando Estiver Triste
Eternity – I’m Real
All Time Low – Once In A Lifetime
Detonautas Roque Clube, Gabriel O Pensador – Racismo é Burrice
The Vivienne – Bitch on Heels
AILEE – Believe
Dev – Menina Bonita
Catha – Sobre Mim (Talvez) Sobre Você
Sandro e Cícero feat. Lucas Lucco – Senta & rebola
BLOO – Bloo Story
GREG BBX – Maldosa
Brooke Lynn Hytes feat. Priyanka – Queen of the North
Mew – Ghosting
ONEUS – No Diggity
MC Kekel e Lauana Prado – É Tão Bom
Niack – Oh Moça (Arabiana)
Kamille – Mirror Mirror
Vitão, Ferrugem, Gaab, Keviin – Onde Você Mora
Becky Hill – Last Time
Julia Michaels – All Your Exes
Morenna – Açaí
Justin Quiles feat. Arcangel, Dalex e Kevvo – Como Si Nah
Triz – Sem Limite
Sarah Harding – Wear It Like a Crown
Mc Marroquino – Joga a Rabeta
Jackson Wang – LMLY
DJ Cristal, MC Niel – Aceita a Proposta
Studio Killers feat. Kim Petras – Jenny
Renegado – Vamos Fazer Amor
Motte – Walk
Wesley Safadão – Eu Pulo, Eu Passo
Loreen – Sötvattentårar

Depois do lançamento no YouTube da série de documentários, a cantora Demi Lovato lança agora a música que dá nome tanto aos documentários quanto ao álbum, Dancing With The Devil. A música é bem intensa, e como de costume a cantora entregou vocais poderosos. Ainda sobre o novo projeto, a cantora já divugou que o álbum vai contar com participação de Ariana Grande, Noah Cyrus e Saweetie. A diaba Urias está de volta com o novo single, Foi Mal. A canção mostra um lado mais intimista e vuneravel da artista que estamos mais acostumados a ver lançando a ‘braba’. A música fará parte do novo álbum de Urias que deve chegar ainda no primeiro semestre deste ano. É hora de dar tchau! Rosa Neon divulgou seu fim com a música A Gente É Demais. Apesar de Luiz Gabriel, Marcelo Tofani e Marina Sena seguir cada um com seus projetos solos, a banda se encerra de fato. Em comunicado os integrantes disseram “[…] Futuramente, colaborando uns com os outros nos projetos solos. […] Estaremos juntos mas nunca distantes.. A nossa obra juntos fica e é eterna. É toda de vocês”. Divulgando a nova versão do álbum Music is the Weapon, o grupo Major Lazer lançou o single Titans com a participação de Sia & Labrinth. Vale ressaltar que é nessa nova versão do álbum que está a música com a participação de Ludmilla, além de Anitta que já estava na primeira versão.

Clipe

Ele domina o Tik Tok, o YouTube, o Twitter e está voltando para dominar, novamente, todas as paradas musicais. Depois quase um ano de divulgar um trechinho da música, Lil Nas X finalmente lançou Montero (Call Me By Your Name). E se você está com dúvidas que ele irar sim dominar as paradas, vai aí só uma pequena informação, o trechinho da música que ele divulgou no Twitter há quase um ano, já conta com mais de 18 milhões de plays. Inclusive, nessa madrugada em seu Twitter, ele mandou uma mensagem especial para seus fãs brasileiros, informando que já dava para ouvir a música e desejando que o público gostasse. O single já chegou com um vídeo, que foi co-dirigido pelo próprio cantor. No clipe acompanhamos a saga de uma personagem que está descansando no paraíso, quando cai em tentações de uma serpente e daí em diante tudo só fica melhor. E se por um momento você acredita que o ditado diz “se está no inferno, abraça o capeta”, saiba que Lil Nas X acabou de revisar isso e agora é: se está no inferno dança no colo do capeta e roube o trono do inferno para você. Se a música, que é um composição do próprio artista, por si só já uma delícia, a parte visual não poderia ser diferente. O cantor interpreta todos os personagens do vídeo, e além de contar efeitos especiais dignos de cinema, o figurino e roteiro é bem estruturado, poderia facilmente ser transformado em um longa-metragem. Mas não dava para esperar menos de alguém que tem em seu catalogo de clipes obras como Panini, Holiday Rodeo. Se você ainda não deu play nessa obra prima, não perca tempo.

E como sempre, abaixo você pode ouvir todas as músicas citadas nesta matéria. Então siga nossa playlist, que é atualizada toda sexta-feira, e fique por dentro de todos os lançamentos da música.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *