fbpx

Sexta-feira de lançamentos

Por Luiz Filho

Chegou mais uma sexta-feira e junto dela os melhores lançamentos da semana no mundo da música. Na edição desta sexta-feira temos uma variedade de lançamentos e até mesmo álbum tocantinense com a banda Soprü, além Katy Perry, Luisa Sonza, Jorge & Mateus, Ariana Grande, Maluma, The Weeknd, Natti Natasha, TWICE e muito mais. Então já rola a tela e venha acompanhar os últimos lançamentos das músicas internacionais e nacionais.

Lembrando que ao final da matéria você pode ouvir uma playlist especialmente feita com os artistas e músicas citadas na sexta-feira de lançamentos, atualizada toda semana com músicas novas!

Álbum e EPs

Jorge e Mateus – Tudo em Paz
Soprü – Enquanto a Orquestra Não Vem
Hotelo – Fim
Vinxen – MANTA BIPOLAR, Pt. 2
Atitude 67 – Atitude no Rolê – Mato
Myke Towers – Lyke Mike
DAY6 – The Book of Us : Negentropy – Chaos swallowed up in love
Os Barões da Pisadinha – Da Roça Pra Cidade (Ao Vivo) Vol. 4
NU’EST – Romanticize
Juliana Silveira – Juliana Silveira canta Floribella
YOÙN – BXD IN JAZZ
P1Harmony – DISHARMONY : BREAK OUT
Penomeco – Dry Flower
ORβIT – Enchant
Filipe Ret  –  Imaterial (Deluxe)
Taichi Mukai – COLORLESS
SORAN – Beloved

Após lançar um EP com o mesmo nome, a dupla sertaneja Jorge & Mateus, lançou o álbum Tudo Em Paz, para a alegria dos fãs. O projeto conta com os hits já conhecidos Lance Individual e Paradigmas, além disso uma música com a participação de Marilia Mendonça. A banda tocantinense Soprü, lançou seu primeiro álbum, Enquanto a Orquestra Não Vem. O álbum é completamente autoral, migra entre alternativo e o rock, como a própria banda refere “Rock Nortista”. Porém é possível observar algumas referências a bossa, MPB e até um sambinha de leve. Álbum muito gostoso de se ouvir, principalmente se você está na estrada indo para Taquarussu, ou quem sabe subindo a serra para ver o sol nascer. No tom bem nostálgico, trazendo de volta um dos maiores sucessos musicais das novelas, Juliana Silveira lançou o álbum Juliana Silveira canta Floribella, com regravações das já conhecidas músicas que eram apresentadas na novela Floribella, que ainda nos dias atuais tem fãs ativos nas redes sociais.

Músicas e singles

The Weeknd, Ariana Grande – Save Your Tears (Remix)
Xamã – Áries
Katy Perry, Luísa Sonza, Bruno Martini – Cry About It Later
Jorge e Mateus – Troca
Natti Natasha, Becky G – Ram Pam Pam
Iggy Azalea feat. Gloria Groove – Brazil (Remix)
TWICE – Kura Kura
Di Propósito, Harmonia do Samba, Jojo Marottinni – Pesou o Rolê
H.E.R. feat. Chris Brown – Come Through
Jessia feat. Bebe Rexha – I’m Not Pretty (Remix)
Atitude 67 e Vitor Kley – Isso é Amor
Heey Cat – Fliperama
Make U Sweat, Dani Vellocet – Jedi
Chitãozinho e Xororó – Pássaros
Apink – Thank you
MC Andynho Ramos, JS O Mão de Ouro – Analisa e Senta
Hayley Williams – Colour Me In
Lucas e Orelha, Ferrugem – Pouco a Pouco
Jovem Dex – Fogo
GreatGuys – Special Album ‘AGAIN’
Maluma – Rumba (Puro Oro Anthem)
Long Beatz – Rolê de Baile
Shift K3Y, Tinashe – Love Line
IZ – StorIZ:Blossom
Jorja Smith – Gone
Daya Luz, DJ Guuga – Ao Som do Drake
Renegado, Stefan Baby – Nosso Carnaval
수미 Sumi – 그댈 너무
PK – Macetando Firme
Bianca com Psirico – Tiro de Bumbum
JJ Lin, Anne-Marie  –  Bedroom
R3HAB, Luis Fonsi, Sean Paul  –  Pues

Se tem uma parceria que é sinonimo de perfeição e sempre acertada, é The Weeknd e Ariana Grande. E provando isso, os cantores lançaram Save Your Tears (Remix). A canção faz parte do último álbum de The Weeknd, e nessa versão ganhou os vocais de Ariana. Esse é o encerramento da era After Hours, e agora temos que aguardar o que o cantor vai trazer no futuro de novidade. Pegando todos de surpresa, Katy Perry lançou uma nova versão de Cry About It Later com a participação de Luisa Sonza nos vocais e Bruno Martini na produção. A canção, que é uma das preferidas dos fãs do último álbum da cantora, Smile, não foi anunciada como single, e possivelmente nem deve ser trabalhada promocionalmente, mas o fãs já estão pedindo clipe com a participação de Luisa e Katy juntinhas. Sabe quem estão juntinhas novamente? Natti Natasha e Becky G, as cantoras queridinhas da América Latina, uniram forças novamente e lançaram Ram Pam Pam, com refrão chicletinho e que já promete ser hit. Já imaginou Jojo Marottinni e Harmonia do Samba juntos? Pois é, foi o que Di Propósito nos proporcionou no single Pesou o Rolê, pagodinho gostoso para embalar o final de semana.

Clipe

Xamã chegou com o clipe de Áries, música que é uma homenagem a Larissa Macedo, melhor conhecida como Anitta. Para quem não sabe, a música foi pensada para ser uma parceria com a própria Anitta, que chegou a ser confirmado pelos cantores, mas por conta de muitos lançamentos do artista, foi preciso cancelar a participação. Porém Xamã deu um jeitinho de fazer com que a homenagem continuasse. O vídeo conta com várias participação de drags que interpretam Anitta em alguns de seus mais famosos vídeos, como Vai malandra, Bang, Essa Mina É Louca, Sua Cara, entre outros. Assim como outros projetos visuais do cantor, cada detalhe é levado em consideração, do cenário ao figurino, tudo segue um caminho: coesão. Esse possivelmente é o último single do projeto Zodiaco, em que todas as músicas recebem o nome dos signos e conta com as participações de Marilia Mendonça, Gloria Groove, Luisa Sonza, Gustah e Agnes Nunes, cada um cantando nas canções com seus respectivos signos. Curiosidade: obviamente, Anitta é ariana.

E como sempre, abaixo você pode ouvir todas as músicas citadas nesta matéria. Então siga nossa playlist, que é atualizada toda sexta-feira, e fique por dentro de todos os lançamentos da música.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *