fbpx

Sexta-feira de lançamentos

Por Luiz Filho

Chegou mais uma sexta-feira e junto dela os melhores lançamentos da semana no mundo da música. Na edição desta sexta-feira temos uma variedade de lançamentos, com Kali Uchis e um EP acústico, Iza lançando seu novo single, Blackpink lançou o álbum ao vivo do The Show, Anitta fazendo participação em canção francesa, o último single da era Future Nostalgia de Dua Lipa, e claro, muito mais. Então já rola a tela e venha acompanhar os últimos lançamentos das músicas internacionais e nacionais.

Lembrando que ao final da matéria você pode ouvir uma playlist especialmente feita com os artistas e músicas citadas na sexta-feira de lançamentos, atualizada toda semana com músicas novas!

Álbum e EPs

Kali Uchis – sin miedo (EP Acústico)
BLACKPINK – BLACKPINK 2021 ‘THE SHOW’ LIVE
MC Cabelinho – Coro com Coça (EP)
Monsta X – One Of A Kind
Mc Rebecca – Outro Lado
Solomun – Nobody Is Not Loved
Ravi – Roses
MAMAMOO – WAW
Dadju – Poison ou Antidote (Miel Book Edition)
Juice WRLD – Goodbye and Good Riddance (Anniversary Edition)
GHOST9 – Now: We Are In Love
Diego – Out of System
Joy – Hello – Special Album
TOMORROW X TOGETHER – The Chaos Chapter: FREEZE
Vou Pro Sereno – Novelas (Parte 3)
B.I – WATERFALL

Aproveitando todo o sucesso do álbum Sin Miedo (del Amor y Otros Demonios), Kali Uchis lança agora o sin miedo (EP Acústico). O projeto conta com três músicas da versão original do álbum, todas em versão acústica e bem intimistas. As canções escolhidas foram telepatía; fue mejor e vaya con dios. Para quem estava com saudades, o grupo BLACKPINK lançou o álbum BLACKPINK 2021 ‘THE SHOW’ LIVE, registro em áudio do show realizado durante a pandemia. Porém o lançamento não agradou a todos os fãs devido a tracklist final. Faixas como Sour Candy, parceria com Lady Gaga, assim como os covers de Habits e Say So, ficaram de fora do corte final. Mas ainda tem lançamento por vir, logo mais será lançado o registro em vídeo também, no formato de DVD. Depois de sua participação de sucesso na novela Amor de Mãe, como Farula, o funkeiro Mc Cabelinho lançou o EP Coro Com Coça. O projeto traz uma participações de grandes nomes do atual funk como MC Kevin O Chris e Mc Dricka, além de produção de Dj Juninho da Espanha, Ariel Donato e DJ DAVI DA ESPANHA, vale a pena conferir.

Músicas e singles

IZA – Gueto
Billie Eilish – Lost Cause
Becky G, El Alfa – Fulanito
Mc Rebecca, Hyperanhas – Pussy Gang
Mateus Carrilho ft Mc Dricka – Pancada
Calvin Harris, Tom Grennan – By Your Side
Dadju ft. Anitta – Mon Soleil
Xand Avião – Se Valorize
MINIMANI – STOP
Rich The Kid feat. Coi Leray – Boss Bitch
Luis Fonsi e Myke Towers – Besame
Morat ft. Danna Paola – Idiota
Dua Lipa – Can They Hear Us (From ‘Gully’ with original Daniel Heath Score)
Camilo e Gusttavo Lima – Bebê
Noriel, Manuel Turizo – Mala Influencia
Gabily, MC Kevin e MC Kevin o Chris – Bilhete Premiado
David Guetta – Impossible (club track)
Potyguara Bardo, Ferve – Eu Tenho Ascendente em Vc <3
Djonga – Easy Money
Lee Eun Sang, BDC – Hole In Your Face
David Carreira, Ludmilla, Giulia Be, Preto Show – Vamos Com Tudo
CAPSULE – ひかりのディスコ
Lucy Alves – Asas
Detonautas Roque Clube – Roqueiro Reaça
Karinah & Belo – No Fim do Mundo
bOOdy – Purple Hotel
JUNNY – inside
JUNNY feat. YOUHA – sober
DJ Zullu, MC Don Juan e Bio do Piseiro – Foi Só Eu Namorar
Papatinho, Péricles, Dfideliz e Hariel – Traje de Verão
Masked Wolf – Gravity Glidin
Chet Faker – Feel Good
Tayrone – Moleque de barba
blackbear ft. Tate McRae – u love u
NCT 127 – Save

É ela Brasil!!! IZA lançou o primeiro single, Gueto, do seu futuro álbum, ainda sem nome divulgado. A música conta sobre as suas origens da cantora que cresceu no subúrbio carioca, na Olaria, Zona Norte do Rio de Janeiro. A canção segue os passos de outros hits da cantora como Pesadão e Ginga. Iza assina a composição da canção junto com Pablo Bispo, Ruxell e Sérgio Santos. Billie Eilish está mesmo voltando. Depois de ter lançado a profunda Your Power, agora a cantora divulga o novo single Lost Cause. A canção fala sobre um relacionamento, em que segundo a cantora, é uma causa perdida. Essa é a quarta música divulgada pela cantora do futuro álbum Happier Than Ever, que já está em pré-venda. O cantor francês Dadju chamou Anitta para participar do relançamento do seu álbum Poison ou Antidote, rendendo a parceria na música Mon Soleil. A canção nos apresenta Anitta cantando em francês, e Dadju se aventurando no reggaeton. Mateus Carrilho se juntou com um dos nomes de mais sucesso no atual cenário do funk, Mc Dricka para lançar a música PANCADA. Com a produção de DJ Thai, a música é um funk bem viciante, bem ao estilo do 150 BPM. Não será nenhuma surpresa se logo mais essa se torne a música febre das trend de dancinhas do Tik Tok. Dua Lipa, além de estar lançando mais um single do Future Nostalgia, Love Again, a cantora ainda divulgou a canção Can They Hear Us, parte da trilha sonora do filme Gully, dirigido por Nabil Elderkinin.

Clipe

Provando que fez um dos álbuns de maior sucesso e coeso dos últimos anos, Dua Lipa ainda consegue colher frutos do Future Nostalgia. A cantora acabou de escolher Love Again como single do projeto. Oficialmente, esse é o 6º single do álbum, sem contar com Levitating (The Blessed Madonna Remix) [feat. Madonna and Missy Elliot], do álbum Club Future Nostalgia, e os singles Fever e We’re Good do relançamento Future Nostalgia (The Moonlight Edition). Os números referentes ao combo Future Nostalgia, são gingantes. São dois álbuns: a versão original e o álbum remix, além do relançamento com seis músicas inéditas. A cantora ainda lançou, junto com Kylie Minogue, o remix da canção Real Groove, como divulgação do seu show virtual Studio 2054, o single Prisoner, com Miley Cyrus e Un Día (One Day), parceria com J Balvin, Bad Bunny e Tainy. O álbum ainda rendeu o terceiro Grammy da carreira da cantora, na categoria Melhor Álbum Vocal de Pop da edição de 2021. Ainda há boatos que Dua Lipa deve lançar Future Nostalgia – Side B, uma vez que ela gravou diversas músicas para a versão original do álbum. Essa nova versão supostamente seria lançada quando a cantora conseguisse sair em turnê com as músicas do disco Future Nostalgia, e seria uma forma de ter novas músicas sem precisar lançar o próximo álbum. Mas de acordo com a própria Dua Lipa, sua apresentação no BRIT Awards, em que fez um medley com os hits do álbum, a cantora disse que seria ali o fim de uma era, encerrando de forma “redondinha”, todo o projeto. E é nesse clima de encerramento que ela divulga o clipe de Love Again, em tom de despedida do Future Nostalgia. A cantora já deu dicas que para o próximo álbum ela continuará no pop, mas sem qualquer referência a era disco. Abaixo você acompanha o vídeo clipe de Love Again.

E como sempre, abaixo você pode ouvir todas as músicas citadas nesta matéria ou clique aqui para ser direcionado a playlist. Então siga nossa playlist, que é atualizada toda sexta-feira, e fique por dentro de todos os lançamentos da música.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *