fbpx

Sexta-feira de lançamentos

Por Luiz Filho

Chegou mais uma sexta-feira e junto dela os melhores lançamentos da semana no mundo da música. Na edição desta sexta-feira temos lançamentos fresquinhos. Então não vamos perder tempo, que é muito artista reaparecendo para gente curtir. Então já rola a tela e venha acompanhar os últimos lançamentos das músicas internacionais e nacionais.

Lembrando que ao final da matéria você pode ouvir uma playlist especialmente feita com os artistas e músicas citadas na sexta-feira de lançamentos, atualizada toda semana com músicas novas!

Álbum e EPs

Kawe – 7 Dígitos
Maiara e Maraísa – Incomparável Vol. 2
Joen Soyeon – Windy (Mini album)
Tom Odell – monsters
Femme It Foward – Big Femme Energy Volume 1
Amorphous – Things Take Shape
MC Kevinho – O MLK dos Hits (EP)

Kawe lançou no último dia 7, o seu álbum 7 Dígitos, que conta com sete faixas, o primeiro de sua carreira. O interprete de MDS, música que o tornou conhecido no país todo, explicou que o nome é m referência aos sete dígitos que todos querem, milhões. Outro que está estreando, é MC Kevinho, com o primeiro EP da sua carreira, O MLK dos Hits. O cantor confessou que estava muito ansioso pelo lançamento, uma vez que ele sempre lançou single e clipe, e dessa vez são seis músicas de uma vez. Maiara e Maraísa liberaram o segundo volume do projeto Incomparável Vol. 2. Mas quem pensa que acabou, elas já confirmaram que tem o terceiro volume para lançar.

Músicas e singles

Azealia Banks – F*ck Him All Night
Billie Eilish – NDA
BTS – Permission to Dance
Pitty – Tempo de Brincar
Janelle Monáe – Stronger
Maluma – Sobrio
Tinashe – Bouncin
Zara Larsson, Trevos Daniel – I Need Love
Troye Sivan – could cry just thinking about you
Bad Bunny – De Museo
Aurora – Cure For Me
Dulce Maria – Amigos Con Derechos
Jennifer Lopez, Rauw Alejandro – Cambia El Paso
Post Malone – Motley Crew
Simone e Simaria, Sebastián Yatra – No llores más
Spice Girls – Feed Your Love
Zeeba – Passeio
Cazuza – Mina
3030, Jade Baraldo – Afrodite
Enzo Rabelo, Gusttavo Lima – Foto do Olho
Jorge Drexler – La Guerrilha de La Concordia
Marcos e Belutti – Estado Frágil
Omar Apollo – Go Away
MC Don Juan, Wesley Safadão – Tu Vai Rodar
Rubel – O Homem da Injeção II
Tays Reis, Rogerinho – Quero Palminhas
Matheus Bala – Paradise
Rodrigo Amarante – Tango
The Kid LAROI, Justin Bieber – Stay
Icona Pop, VIZE – Off Of My Mind
Larissa Luz, Rumpilezzinho – Cante Pra Chamar
LUI, Dan Vasco – POSITIVO
Mariana Aydar e Chico Cesar – O Futuro Já Sabia
Matheus Fernandes – Tá Beba Né
MTK, Luan Otten – Para Pra Pensar
Nina Nesbitt – Summer Fling
Pelanza – Saudade
Thomé, Jota.Pê – Receita do Tempo
Atomic Kitten – Southgate You’re The One (Football’s Coming Home Again)
Conor Maynard – Ain’t Got No Friends
Bia, Nicki Minaj – Whole Lotta Money (Remix)
Ed Sheeran – Bad Habits (Acoustic Version)
Priscila Tossan – Deixa os problemas pra lá (remix)

Dessa vez ela prometeu e entregou. Azealia Banks divulgou seu novo single F*ck Him All Night, que já chegou cheia de polêmicas. A música tinha como título original Kanye West, e apesar de ter alterado o nome, a capa do single segue com o nome do rapper nas unhas da cantora. Além disso, em outro trecho da música Banks diz “minha boceta é gorda como Lizzo“. Comemorando 25 anos do lançamento de Wanabe, as Spice Girls lançaram um EP com a faixa original, a gravação demo, um remix e uma demo inédita Feed Your LoveCazuza faleceu em 1990, mas ele ainda vive entre nós. Sua forma de se manter vivo foi deixando canções “escondidas”. Mina, é uma música composta e gravada pelo cantor para o seu álbum Só Se For a Dois de 1987, porém acabou sendo retirada do álbum e foi lançada hoje, 09 de julho, quando completa 31 anos de sua morte.

Clipe

Não dá para negar, BTS é um grande sucesso! O grupo estourou há anos a bolha do K-pop, e cada vez mais dominam o cenário musical internacional, quer seja nos Estados Unidos, nos charts UK, ou até aqui no Brasil. Dá para ficar um dia inteiro falando só dos recordes que o grupo já quebrou, além da quantidade de hits que já emplacaram. O mais recente lançamento, Permission to Dance, foi lançado já com o clipe, ou como eles costumam chamar, MV. A canção conta com a composição de Ed Sheeran, Johnny McDaid, da banda Snow Patrol, e também de Steve Mac e Jenna Andrews, responsáveis por diversos #1 nas paradas do UK. Como é de esperar pelo título, o vídeo tem muita dança, e é contagiante. As cenas mostram os meninos do grupo abusando de roupas no maior estilo country, com calças e jaquetas de franjas, além de muito jeans. O vídeo também faz uma linda comemoração ao fim da pandemia de Covid-19 em alguns lugares do mundo, por exemplo, quando o grupo dança em frente a um muro que diz “the wait is over”, em tradução livre, a “espera acabou”, ou ainda em um outro trecho que mostra as pessoas que estavam no vídeo usando máscara, e depois as retirando. Vale ressaltar, que o grupo sofreu bastante com xenofobia devido a errônea associação do coronavírus ao povo asiatico, desencadeando no movimento mundialmente conhecido #StopHateAsian.

E como sempre, abaixo você pode ouvir todas as músicas citadas nesta matéria ou clique aqui para ser direcionado a playlist. Então siga nossa playlist, que é atualizada toda sexta-feira, e fique por dentro de todos os lançamentos da música.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *