fbpx

Sexta-feira de lançamentos

Por Luiz Filho

Chegou mais uma sexta-feira e junto dela os melhores lançamentos da semana no mundo da música. Na edição desta sexta-feira temos lançamentos fresquinhos. Então não vamos perder tempo, que é muito artista reaparecendo para gente curtir. Então já rola a tela e venha acompanhar os últimos lançamentos das músicas internacionais e nacionais.

Lembrando que ao final da matéria você pode ouvir uma playlist especialmente feita com os artistas e músicas citadas na sexta-feira de lançamentos, atualizada toda semana com músicas novas!

Álbum e EPs

Anne-Marie – Therapy
TRIPLX – Salve Família
Detonautas Roque Clube – Álbum Laranja
Nattan – Diferente dos Diferentes (EP)
The Kid LAROI – F*CK LOVE 3: OVER YOU
Leon Bridges – Gold-Diggers Sound
MC Carol – Borogodó
César Menotti e Fabiano – Modão dos Menotti

Anne-Marie acabou de lançar seu mais recente álbum, Therapy. O projeto conta com a participação de Rudimental, Niall Horan, Little Mix e muito mais. Inclusive, a música Kiss My (Uh Oh), com a participação do grupo, é o novo single de divulgação álbum e já chegou clipe. Depois de lançar uma sequencia de singles, todos fazendo uma dura critica a situação do país, a banda Detonautas Roque Clube, reuniu todos os lançamentos no projeto Álbum Laranja. Além disso o álbum conta com três músicas inéditas. MC Carol lançou seu segundo álbum, Borogodó. O último álbum de Carol, foi em 2016 quando divulgou Bandida. Claro que o projeto não podia ser diferente, recheado de muita rima e funk, e claro, muita letra +18.

Músicas e singles

Lorde – Stoned at the Nail Salon
Tinashe – I Can See The Future
Pocah – Muito Prazer
Camila Cabello – Don’t Go Yet
Khalid – New Normal
Anne-Marie, Little Mix – Kiss My (Uh Oh)
Lil Nas X, Jack Harlow – Industry Baby
Zé Neto e Cristiano – Você Beberia ou Não Beberia?
Natti Natasha, Brray & Nio Garcia – Philliecito
CNCO – Toa La Noche
Jerry Smith, Luiza e Maurilio – Só Uma Moralzinha
Léo Santana e Mc Davi – Não Teve Dó
Coldplay – Coloratura
Bruninho & Davi – Banheirinho 2×2 (DJ Luckas)
Myke Towers – Almas Gemelas
Tarcísio do Acordeon – Rolê
OneRepublic with Mariah Angeliq – Run (Latin Version)
Adriana Calcanhotto – Veneno Bom
Belly, The Weeknd, Young Thug – Better Believe
Chameleo, Carol Biazin – Enigma
Japinha Conde – Na Cama Maltrata
Di Propósito – Na Na Ni Na Não
Jake Bugg – Downtown
Gustavo Mioto – Não usa ele, não
João Bosco e Gabriel – Cola Aqui
Lagum ft. Mart’nália e L7NNON – Eita Menina
Brandi Carlile – Right on Time
DJ Snake, Malaa – Ring The Alarm
Jason Aldean, Carrie Underwood – If I Didin’t Love You
Kiana Ledé, Kehlani – Ur Best Friend
Rod (3030) – Quem Eu Sou
Juan Marcus & Vinícius – Pedaços
KATZ – CLACK BOOM
Rebecca, MC Zaquin – Catucada de Leve
Kynnie – Alucinação
LK, Choji – Malvada
Alesha Dixon – War
Henrique Casttro, Marília Mendonça – Apartamento 119
Mad Dogz e Mari Fernandez – Ficante Fiel
Gabriel Elias – Baby Doll
RDN – Como Era Antes
Calina – Livro Aberto
Mary Olivetti feat Mahmundi – Black Coco
Adrian Jean – Take a Trip
Nina Fernandes – Você Vai Gostar de Mim
Ovy On The Drums ft. Piso 21 & Blessd – Te Extraño
Jessie J feat. Billy Porter – I Want Love (twocolors Remix)
SIA – 1+1 [Banx & Ranx Remix]
BTS – Permission to Dance (R&B Version)
Soulja Boy, French Montana – She Make It Clap (Remix)

Depois da alegrinha Solar Power, que dá o nome ao á terceiro álbum de estúdio da cantora, Lorde lança o single promocional, Stoned at the Nail Salon, para divulgar o projeto. E se continuar assim, o sucesso é garantido, a música já estreou entre as Top 200 do Spotify, e continua subindo, apesar de ainda não ter nem completado suas 48 horas de lançamento. Depois de Normani, outra ex fifth harmony lançou um single, dessa vez Camila Cabello. A música escolhida para dar inicio a nova era foi Don’t Go Yet. A música, a primeira vista aparenta ser fraca para ser o lead single do álbum, nomeado de Familia, que a cantora já tem dado diversas informações a respeito. Porém a canção deve receber certo destaque em rádios e playlists latinas, pois apesar de cantar em inglês, o projeto chegou com um clipe super colorido, com fortes influências latinas dos anos 90. Tinashe está empenhada na divulgação do seu futuro álbum 333, que será lançado em 8 de agosto. Depois de lançar Passadena e Bouncin, a cantora divulga agora I Can See The Future. Agora oficialmente, Pocah da inicio a nova fase da sua carreira. Muito Prazer é a primeira música que a cantora grava depois da sua saída do BBB. Sobre a música a cantora foi direta “a música é sobre sexo, sobre sexo oral. Mas também é sobre minha boca, minha voz”. Segundo a artista, essa é a primeira música do futuro álbum, o seu primeiro, que deve sair ainda esse ano.

Clipe

É ele!!! Mais uma vez entregando conceito e coesão, Lil Nas X lança o clipe do seu novo single INDUSTRY BABY, e como diz a letra ele realmente tem tudo o que estão esperando. A canção vem depois de grandes ataques ao fato do cantor figurar no cenário rapper e ser um gay assumido, e como ele mesmo diz “power bottom”. No vídeo o artista mostra perfeitamente ao que ele veio, mostrando suas placas de platina e seus grammys. Uma coisa que é perceptível desde que assumiu ser uma pessoa queer, seus vídeos começaram a ficar com visuais que transcendem o comum, provando que ele consegue perfeitamente transitar entre o rap e o pop com tranquilidade. Esse é outro ponto que ele expõe na música, quando diz: Tell a rap nigga I don’t see ya, I’m a pop nigga like Bieber, I don’t fuck bitches, I’m queer”. Assim como nos clipes de MONTERO (Call Me By Your Name) e SUN GOES DOWN, o cantor interpreta mais de um papel simultâneo em cenas. Assistindo ao vídeo, é possível perceber como Lil Nas X tem colocado para fora algo, que possivelmente, sempre quis. Em diversos momentos é possível pegar diversas referencias de cantoras pop e que somente agora, assumido, ele consegue ter e fato a tranquilidade de realizar passos de danças, usar determinadas roupas, sem qualquer cobrança pessoal ou ainda da própria indústria. As takes feita no banheiro enquanto todos dançam nus, assim como a final, com o grupo dançando na areia do pátio da prisão com fortes refletores…. Digno de uma grande diva pop, é o que estamos esperando delas. E mais uma vez o próprio reforça “ele tem o que estamos esperando”. A música conta com a participação de Jack Harlow, e foi produzida por ninguém menos que Kanye West, que a qualquer momento pode estra lançando seu novo álbum inédito. Bom, mas agora se delicie com essa obra audiovisual abaixo.

E como sempre, abaixo você pode ouvir todas as músicas citadas nesta matéria ou clique aqui para ser direcionado a playlist. Então siga nossa playlist, que é atualizada toda sexta-feira, e fique por dentro de todos os lançamentos da música.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *