fbpx

Sexta-feira de lançamentos

Por Luiz Filho

Chegou mais uma sexta-feira e junto dela os melhores lançamentos da semana no mundo da música. Na edição desta sexta-feira temos lançamentos fresquinhos. Então não vamos perder tempo, que é muito artista reaparecendo para gente curtir. Então já rola a tela e venha acompanhar os últimos lançamentos das músicas internacionais e nacionais.

Lembrando que ao final da matéria você pode ouvir uma playlist especialmente feita com os artistas e músicas citadas na sexta-feira de lançamentos, atualizada toda semana com músicas novas!

Álbum e EPs

The Weeknd – Dawn FM!
Pitty – Casulo
Marina – Ancient Dreams In A Modern Land (Deluxe Edition)
Wesley Safadão – Ws On Board (Ao Vivo)
RuPaul – MAMARU
Carol & Vitória – Pr3vias
Otavio Castro – Dale!
Kep1er – First Impact
UP10TION – Novella
P1Harmony – DISHARMONY : FIND OUT
Maktub – Red Moon: ∞
ONEWE – Planet Nine : VOYAGER
OMEGA X – LOVE ME LIKE
Trendz – BLUE SET Chapter 1. TRACKS
Eric Nam – There And Back Again
Gunna – DS4EVER

Após o grande sucesso do álbum After Hours, The Weeknd lança o aguardado Dawn FM!. Projeto conta com a participação ator Jim Carrey e dos músicos Lil Wayne, Quincy Jones, Tyler The Creator e Oneohtrix Point Never. Diferente do rotineiro, o álbum não terá versão física durante sua primeira semana de lançamento. Em seu Twitter, The Weeknd disse que sabe que isso afetará diretamente os números em relação ao álbum, porém foi enfático ao dizer que o que importa a ele é experimentar esse álbum junto com seus fãs durante esse tempo. Pronta para dar inicio a sua nova turnê, Marina lançou a versão Deluxe do seu álbum Ancient Dreams In A Modern Land. A obra, que originalmente contava com dez faixas, chega agora com três canções inéditas, e mais duas versões demos de canções que já integram o álbum. Gentleman, start your engines and may the best woman win! RuPaul está lançando seu mais novo álbum, intitulado de Mamaru.

Músicas e singles

AURORA – A Dangerous Thing / Everything Matters
Pitty, Drik Barbosa, WEKS – Diamante
Barões da Pisadinha e Parangolé – Não que eu vá
James Morrison – Don’t Mess With Love
Israell Muniz – No Colinho do Vaqueiro
Jay Park – To Life
Malu feat. Guga Nandes – B.O de Ex
Jonas Blue feat. Why Don’t We – Don’t Wake Me Up
PK e Kevin O Chris – Época de Escola
Ella Henderson – Brave
Maren Morris – Circles Around This Town
Blitzers – BOBBIN
Tierry feat. Gaby Martins – Soldado Abatido
GUNNA – DRIP SEASON 4
WOOZI (SEVENTEEN) – Ruby
Juan Marcus e Vinicius – Eu Fico
MAD DOGZ + Felipe Amorim – Love Love + Eu
David Guetta & MORTEN – Permanence
Ripley – Puppy Love
Felipe Grilo – Atalhos
GOT the beat – Step Back
Menos É Mais – O Mundo Dá Voltas
IZ – StorIZ:Break
Don Diablo & WATTS – Face To Face
Felipe Nunes feat. Gulherme & Benuto – Etanol
WJSN Chocome – Super Yuppers!
AleXa – TATTOO
Steve Aoki & SHAQ – Welcome To The Playhouse
The Whales – The Whales
Saulo, Melly – Então volta
H1-KEY – Athletic Girl
Big Up – Melhor Assunto
HRVY – Golden Hour
Moon Sujin – Nundongja
woo!ah! – Catch the Stars
Sorriso Maroto, L7NNON, MC Drika, MD Chefe, Pineapple Stormtv, Salve Malak – Nosso Flow (Remix)
TIAGO PZK, Lit Killah – Entre Nosotros (Remix)

Prestes a lançar seu quarto álbum de estúdio, The Gods We Can Touch, a cantora norueguesa Aurora lançou dois novos singles, para dar um gostinho aos fãs do que está por vir. Enquanto A Dangerous Thing nos traz a tradicional música da cantora, que nos remete a canções medievais, Everything Matters, com a participação da cantora francesa Pomme, é mais introspectiva e sombria. O grupo de samba Sorriso Maroto decidiu lançar um remix da canção Nosso Flow, lançada em outubro de 2021, e para dar uma nova cara a música eles convidaram um time de peso que conta com L7NNON, MC Drika, MD Chefe, Pineapple Stormtv e Salve Malak. A nova versão chega com rimas rápidas e românticas, além de ter um novo ritmo mais melódico. Em breve lançando a coletânea de hits, James Morrison, divulgou inédita Don’t Mess With Love, que fará parte da tracklist do projeto. Greatest Hits, como se chama o álbum, conta com duas músicas inéditas, Who’s Gonna Love Me Now, e a já citada Don’t Mess With Love.

Clipe

Acabou de sair do forno! Pitty lançou o EP Casulo, e para ajudar na divulgação da obra, lançou Diamante como single, que chegou já com um clipe. A canção é uma composição de Drik Barbosa, Pitty e Dani Weks. marido da cantora. Com uma letra forte e emponderada a respeito da mulher, quem abre a canção é Drik, algo não tão corriqueiro, quando se tem uma artista convidado. A canção casou perfeitamente com o conhecido histórico de Pitty e Drik, não só na música, mas por seus posicionamentos políticos e sociais. Gravado todo em estúdio, o vídeo da canção reflete, de forma lúdica, o que a letra da canção retrata. O EP Casulo, é um projeto inovador para Pitty, que está acostumada a lançar álbuns com mais faixas, e, embora tenha em sua carreira diversas colaborações, como por exemplo o próprio projeto Agridoce, com quem dividiu a produção com Martin Mendonça, no quesito vocal e álbum, desde Matriz, que a cantora tem cantado com mais artistas. Para Casulo, além de Drik Barbosa e Dani Weks, participam ainda Pupillo, Jup do Bairro, BADSISTA, Monkey Jhayam & Rockers Control. Acompanhe abaixo o vídeo de Diamante.

E como sempre, abaixo você pode ouvir todas as músicas citadas nesta matéria ou clique aqui para ser direcionado a playlist. Então siga nossa playlist, que é atualizada toda sexta-feira, e fique por dentro de todos os lançamentos da música.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *