fbpx

Sexta-feira de lançamentos

Por Luiz Filho

Chegado o dia de acompanharmos os lançamentos do universo da música desta semana. Essa sexta-feira em especial temos até lançamento de single local. Então não vamos perder tempo e já começar essa lista que animará o final de semana. Com produções nacionais e internacionais.

Lembrando que ao final da matéria você pode ouvir uma playlist especialmente feita com os artistas e músicas citadas na sexta-feira de lançamentos, atualizada toda semana com músicas novas!

Álbum e EPs

(G)I-DLE – I Burn
Zayn – Nobody’s Listening
Danna Paola – K.O (Knockout)
Diogo Nogueira – Saba de Verão_Sol
Hotelo – Meio
Bryan Behr – Capítulo 1
Afrocidade – Afrocidade na Pista
Ashnikko – DemiDevil
2Strange – Seja o Que For
Why Don’t We – The Good Times And The Bad Ones

Depois de divulgar dois singles, o cantor Zayn lançou seu novo álbum, Nobody’s Listening, O projeto conta com a participação dos artistas Syd e Devlim, que divulga vocais com o cantor. Ainda em dezembro de 2020 o grupo (G)I-DLE, tinha prometido o comeback para janeiro, bom, está aí I Burn, provando que elas tem palavras. O projeto tem Hwaa como música de divulgação e agradou não só os fãs do grupo. Danna Paola, a Lucrecia da série Élite da Netflix, lançou seu sexto álbum da carreira, K.O (Knockout). O álbum inclusive tem a participação de Luísa Sonza na canção Friend De Semana. O projeto ainda conta com a participação dos artistas, Aitana, Sebastian Yatra e MIKA. Hotelo lançou o EP, MEIO, encabeçado pela música Maior Que Nós, que conta com a participação de Vitor Kley.

Músicas e singles

Ariana Grande (Feat. Doja Cat e Megan Thee Stallion) – 34+35 Remix
Selena Gomez – De Una Vez
As Baías, Luísa Sonza – Quarto Andar
Marília Mendonça – Foi Por Conveniência
LUCAS MENNEZES – Seu Lugar
Ana Gabriela, Melim – Não Te Largo, Não Te Troco
Hotelo ft. Vitor Kley – Maior Que Nós
Foo Fighters – Waiting On A War
Yubin – PERFUME
Natti Natasha, Prince Royce – Antes que Salga El Sol
Danna Paola – Calla Tu
Sia feat. Burna Boy – Hey Boy
Lana Del Rey – Chemtrails Over The Country Club
AleXa – Never Let You Go
Maria Sena – Me Toca
Anne-Marie, KSI, Digital Farm Animals – Don’t Play
Tayrone, Felipe Araújo – Bobo em Dobro
JUBËL – Weekend Vibes
Nick Cruz – Então Deixa
Lucas e Orelha, Stefan – Senhor Instagram
Ashnikko – Deal With It ft. Kelis
YOUHA – Abittipsy
Gabriel Maqui – Carinho
Samico, Bárbara Eugênia – Coração
MC Bruna Alves – Eu me amo em primeiro lugar
Thícia – Medley: Quem Sabe, Me Diz e Perfeita Harmonia

Dando continuidade a divulgação do álbum Positions, Ariana Grande divulgou 34+35 Remix com a participação de Doja Cat e Megan Thee Stallion. A música que já era o segundo single do álbum, ganhou uma releitura e os versos com as rappers. Após um ano, As Baías encerram o projeto de parcerias com o single Quarto Andar. A música conta com a participação de Luísa Sonza, e junto com os quatro últimos singles, se transformou em um EP, nomeado de Drama Latino. Sia divulgou uma nova versão da música Hey Boy com a participação de Burna Boy. A música faz parte da trilha sonora do filme Music, que a cantora é responsável por todas as músicas do longa. Lançando seu primeiro trabalho oficialmente, o palmense LUCAS MENNEZES divulgou o single Seu Lugar. A música tem um tom melancólico e nos leva para um canto intimista de histórias que todos nós em algum momento já vivemos. A sofrência está garantida para esse final de semana, Marília Mendonça divulgou sua nova música, Foi Por Conveniência, a música que tem uma letra forte, fala sobre um término de um casamento. Embora a cantora diga que a separação com o pai do seu filho, tenha sido de forma amigável, é quase impossível não fazer uma associação com a realidade.

Clipe

Selena Gomez acabou de lançar seu novo single, De Una Vez, completamente em espanhol. Junto com a música, a cantora já lançou o clipe, que usa e abusa de efeitos especiais e apresenta uma forte estética mexicana. Apesar de ter nascido nos Estados Unidos, o pai da cantora é mexicano, e cantora teve uma criação dentro da cultura, junto com seus avós. Inclusive a cantora fez sua quinceañera, de acordo com a tradição. Outra curiosidade, é que seu nome é uma homenagem a outra cantora, Selena Quintanilla. Desde de 2011 que a cantora prometeu um álbum completamente em espanhol, mas nunca foi lançando, porém ontem (14/01) ela citou o tweet dizendo que acha que valeu a pena [a espera], insinuando que de fato o projeto todo em espanhol está em desenvolvimento. Toda a divulgação da canção tem sido feita unida com outro título, Baila Conmigo, inclusive ela aparece em uma cena pós crédito do clipe de De Una Vez (spoiler?), ainda não se sabe se esse é o nome do futuro prometido álbum ou um tipo de single duplo. algo que cantora já fez anteriormente. Quando lançou o álbum Rare, 2020, a artista lançou o single de abertura Lose You to Love Me, e no dia seguinte o single Look At Her Now.

E como sempre, abaixo você pode ouvir todas as músicas citadas nesta matéria. Então siga nossa playlist, que é atualizada toda sexta-feira, e fique por dentro de todos os lançamentos da música.

One thought on “Sexta-feira de lançamentos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *