fbpx

Suspeito de abusar sexualmente de jovem em Santa Maria do Tocantins é preso pela Polícia Militar nesta segunda-feira (23)

Imagem: PM/Divulgação

Por João Pedro Gomes

Um homem de 31 anos foi preso pela Polícia Militar sob a suspeita de ter abusado sexualmente de uma jovem de 19 anos, no município de Santa Maria do Tocantins. A mulher teria procurado o criminoso ao se sentir mal, pois ele é um profissional da saúde. O caso ocorreu durante este fim de semana.

A prisão ocorreu na manhã de sábado (21) e foi divulgada nesta segunda-feira (23), pela Polícia Militar. A vítima teria contado à polícia que sentiu um problema de saúde durante a madrugada e procurou o investigado para receber ajuda. Então, o homem a teria forçado a fazer sexo com ele e só a deixou ir embora depois que ela prometeu que não contaria a ninguém.

A mulher então contou ao namorado e denunciou o caso à Polícia Militar, mas não foi divulgado se o abusador era colaborador da rede pública ou privada de saúde. O homem então foi localizado em sua casa e preso pela 2ª Companhia da PM de Itacajá. Após isso, foi levado para a Central de flagrantes de Pedro Afonso.

Revisão por Ivan Trindade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *