fbpx

Suspeito de matar a própria mulher no Jardim Taquari com tiro na cabeça é preso nesta quinta-feira (09)

Foto: Márcio Vieira/Governo do Tocantins

Por João Pedro Gomes

A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (09), um homem acusado de matar a própria esposa com um tiro na cabeça no setor Taquari, em Palmas. Apesar de ter sido capturado apenas agora, o suspeito teria cometido o crime no dia 24 de julho deste ano, segundo as investigações da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (1ª DHPP).

Segundo a polícia, o homem teria buscado a mulher no serviço, deixado ela em casa, saído e voltado momentos depois. Ao retornar, ele parou em frente ao portão de casa e atirou contra a cabeça da vítima, que tinha 31 anos. Ela veio a óbito no local. O suspeito fugiu, mas foi investigado pela polícia, que o identificou como autor do crime. 

Mediante as informações concluídas pela investigação da polícia, a previsão preventiva do sujeito foi emitida pela Justiça, que foi cumprida na tarde desta quinta-feira (09), quando ele foi localizado, capturado e enviado para a sede da DHPP. Logo em seguida ele foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP).

Revisão por Ivan Trindade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *