fbpx

Suspeito de matar e esquartejar namorado da filha é preso pela Polícia Civil em Araguatins

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Por João Pedro Gomes

A Polícia Civil prendeu um homem de 58 anos na zona rural de Araguatins, na manhã desta terça-feira (11), suspeito de assassinar e esquartejar Francisco Gomes da Silva, de 28 anos, conhecido como Chiquinho. As investigações do caso se direcionam ao homem, que teria cometido o crime por ciúmes de um relacionamento que a filha estaria mantendo com a vítima. 

A vítima teria desaparecido em meados de março do ano de 2019, em um assentamento, e apenas o seu crânio foi localizado, em uma mata, quatro meses depois. Segundo o delegado Thiago Bustorff, outro corpo esquartejado foi encontrado às margens do rio Araguaia apenas quatro dias após o crime, mas um laudo apontou que o corpo não era de Chiquinho.

Crânio de Chiquinho encontrado quatro meses após o crime. Imagem: Divulgação

O suspeito foi preso como cumprimento de uma ordem de prisão temporária, e responde por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. A operação foi realizada por agentes da 10ª e da 11ª Delegacias de Polícias de Araguatins, Grupo de Operações Táticas Especiais (GOTE) e Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Revisão por Ivan Trindade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *