fbpx

Terceira fase do concurso da Polícia Militar do Tocantins ocorreu neste domingo (26)

Foto: Divulgação

Por João Pedro Gomes

O coronel QOPM Marizon Mendes Marques, presidente da Comissão do Concurso Público para a Polícia Militar, divulgou na última sexta-feira (25) o fim do exame de capacidade física e os aprovados nesta fase. 

Desta maneira, também foi anunciada a convocação para avaliação psicológica dos candidatos ao Curso de Formação (CFP), do Quadro de Praças Policiais Militares (QPPM), do Quadro de Praças da Saúde (QPS), do Quadro de Praças Especialistas (QPE) da Polícia Militar do Estado do Tocantins (PMTO).

A terceira etapa contou com 1.266 candidatos dos três quadros, no total, e foi realizada no último domingo, 26 de setembro, entre 9h e 18h na Escola de Tempo Integral (ETI) Padre Josimo, na ETI Almirante Tamandaré, e na Universidade Federal do Tocantins. O resultado provisório deverá ser lançado no dia 11 de outubro.

Vale ressaltar que não há segunda chamada para a realização da terceira fase, então, caso o candidato não tenha comparecido ao local na hora marcada pela Cebraspe, está automaticamente eliminado do concurso. 

Revisão por Ivan Trindade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *