fbpx

Termina nesta terça-feira (15) prazo para efetuar pagamento do IPTU com desconto, em Palmas

Imagem: Divulgação

Por João Pedro Gomes

Após ter sido prorrogado três vezes ao longo do ano por conta da pandemia decorrente do coronavírus, o prazo para quitar o Imposto Predial e Territorial (IPTU/2021) com desconto em pagamentos à vista termina nesta terça-feira (15). Já na opção de dividir o impostos parcelas relativas aos meses de março, abril e maio, cujos vencimentos também tinham sido prorrogadas para o mês de junho, serão cobradas de uma vez.

O carnê pode ser gerado no site da prefeitura e pago em agências lotéricas ou bancos conveniados. As taxas de coleta de lixo e a contribuição para iluminação pública (Cosip) também serão acrescentadas no boleto. Além disso, o formulário para a quitação da dívida também poderá ser solicitado em alguma das unidades do Resolve Palmas: JK, Capim Dourado Shopping ou Taquaralto.

A prefeitura afirmou no começo do ano que a expectativa de arrecadação para 2021 seja de R$ 50 milhões com o IPTU, e que o dinheiro será direcionado para serviços nas áreas da educação, saúde, infraestrutura, limpeza urbana e outras. 

Revisão por Ivan Trindade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *