fbpx

Três acidentes de trânsito acontecem somente nesta quinta-feira, em Taquaralto

Foto: Divulgação/Bombeiros


Por Ivan Trindade


Somente nesta quinta-feira, 04, a região sul de Palmas teve três registros de acidentes de trânsito. Ambos ocorreram entre 01h e 8h23. Em todos os casos, os bombeiros militares da 2ª Companhia saíram para locais diferentes a fim de prestar socorro aos envolvidos.

O primeiro caso foi com o Iago Santos Chaves, de 23 anos, que na madrugada pilotava uma motocicleta quando bateu em um poste de energia elétrica, na Rua S 04, no Setor Sul. O rapaz ficou inconsciente e teve um corte no rosto. Os bombeiros militares realizaram os procedimentos de primeiros socorros e o conduziram para a Unidade de Pronto-Atendimento Sul (UPA Sul).

Já pela manhã, às 07h35, o segundo caso foi registrado, quando na Avenida Tocantins, em Frente à Lojas Economia, uma vítima, que não teve o nome relatado sofreu uma queda com sua motocicleta. De acordo com os bombeiros, ao chegar para o atendimento, a equipe de socorristas constatou que a vítima estava consciente e apresentava escoriações nos membros inferiores e na face.

A terceira ocorrência atendida foi às 8h23, no Setor Santa Bárbara. Na colisão envolvendo um carro e uma motocicleta, a vítima teve fratura em um dos pés e escoriações. Segundo os socorristas, Vitória Verusca Moura, 20 anos, fazia o cruzamento da via quando um veículo não identificado colidiu com ela. O motorista não prestou socorro e se evadiu. Vitória foi levada para a UPA Sul.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *