fbpx

Universidade Federal do Tocantins abre inscrições para vestibular 2022/1

Foto: Eduardo Noleto/UFT

Por João Pedro Gomes

As inscrições para o vestibular 2022/1 da Universidade Federal do Tocantins (UFT) abriram nesta segunda-feira, 25. No total, são ofertadas 900 vagas, que são distribuídas em 50 cursos em todos os sete câmpus da universidade espalhados pelo estado. A previsão de início das aulas é no primeiro semestre do próximo ano.

Segundo o edital, a inscrição pode ser realizada pelo site da Cebraspe até o dia 8 de novembro e o valor da taxa ficou definido em R$ 140. Alguns casos dão direito de isenção para os candidatos, disponíveis no edital. O documento pode ser acessado por meio deste link

Os locais de prova devem ser divulgados no dia 30 de novembro e a aplicação, de etapa única, ocorrerá no dia 12 de dezembro. O resultado deve ser divulgado no dia 1º de fevereiro de 2022 e o início das aulas é previsto inicialmente para março do mesmo ano.

As cidades para realização do vestibular são: Araguaína, Arraias, Gurupi, Miracema, Palmas, Porto Nacional e Tocantinópolis. Candidatos que irão prestar a prova para medicina precisarão realizar os exames obrigatoriamente em Palmas ou Araguaína.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *