fbpx

Visando pequenos empreendedores, Governo do Tocantins lança linha de crédito

Foto: Aldemar Ribeiro

Por João Pedro Gomes

Uma linha de crédito para empreendedores está sendo disponibilizada pelo Governo do Tocantins por meio da Agência de Fomento. Até R$ 20 mil serão disponibilizados pelo chamado Crédito Rápido On-Line, plataforma que disponibilizará um cadastro para ser preenchido no site da agência.  

Denise Rocha, presidente da Fomento, afirma que a oportunidade é uma maneira de fomentar a economia: “Com a plataforma on-line, o empreendedor poderá fazer o cadastro e a solicitação do crédito de qualquer lugar do Estado de forma ágil”, explicou. 

Para se cadastrar, basta acessar este link e preencher os dados necessários, bem como enviar, de forma virtual, os documentos solicitados. Um número de protocolo será gerado pelo protocolo para que o empreendedor consiga acompanhar o processo pela própria plataforma. 

Jorge Luiz Matheus, diretor operacional da Fomento, explica que a agência está alinhada às estratégias governamentais: “Com isso, a Agência vem cumprindo seu papel de fomentar a economia na geração de seu emprego e receita. A plataforma é um avanço tecnológico no site da Fomento, pois poderemos atender todo o Estado com mais facilidade e rapidez”. 

Revisão por Ivan Trindade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *