fbpx

Quatro acidentes de trânsito acontecem durante feriado de Tiradentes, em Palmas

Foto: Divulgação/CBMTO


Por Ivan Trindade

Durante o feriado de Tiradentes, o Corpo de Bombeiros chegou a atender 4 acidentes de trânsito. Em um deles, um grave acidente envolvendo uma carreta e uma camionete tirou a vida de Maria dos Reis Freitas, de 65 anos. Ela estava numa camionete, que bateu de frente com uma carreta carregada de grãos, numa curva, na TO – 022, que liga Palmas a cidade de Aparecida do Rio Negro. O local fica cerca de 15 km após o Bar do Machado.

Por volta das 16h36, três viaturas especializadas do Corpo de Bombeiros Militar foram deslocadas para atender ao chamado. Chegando no local, a equipe de socorristas constatou que Jeferson Celestino Lopes, 37 anos, já estava fora da cabine, uma vez que com a força do impacto, ele foi ejetado do compartimento. O homem apresentava dores e escoriações pelo corpo.

Após constatar o falecimento da mulher, os bombeiros iniciaram os serviços para retirar o corpo dela do veículo destruído. Com a colisão, ela teve ferimentos no tórax, cabeça e membros, e precisou ser desencarcerada. Contudo, o condutor da caminhonete, Wenderson Franklin dos Santos, 40 anos, também já estava fora do veículo quando os bombeiros chegaram. Ele estava com sinais vitais instáveis e, por isso, foi colocado em prancha e conduzido para a Viatura de Resgate do CBMTO, que o levou ao Pronto Socorro Municipal. O motorista da carreta também foi levado ao Pronto Socorro.

Foto: Divulgação/CBMTO

Também no dia, à tarde, outro acidente ocorreu na Aureny III, onde uma mulher teve ferimentos no braço e perna esquerda, após cair com a moto. Ela contou que foi desviar do carro que cruzou à sua frente e por isso caiu, tendo escoriações. Após os primeiros socorros, a vítima foi levada para o hospital.

Já no período da noite, os socorristas foram acionados para atender outra ocorrência de queda com motocicleta. Foi na Quadra 409 Sul, na Avenida LO-01, onde um rapaz caiu e teve escoriações pelo corpo e queixava-se de dores nas pernas.

Novamente na região sul da Capital, às 20h16, no Setor Aureny IV, outra motocicleta obteve uma colisão, ao bater em um carro que estava parado na frente de um comércio. O condutor da motocicleta teve fratura num dos membros inferiores e sangramento na cabeça.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *