fbpx

Zack Snyder revela que relançamento de Liga da Justiça será em março de 2021

Flash, Superman, Cyborg, Mulher-Maravilha, Batman e Aquaman formam a Liga da Justiça. Imagem: Warner Bros.

Por João Pedro Gomes

O filme “Liga da Justiça” vai ganhar um relançamento especial: a versão do diretor Zack Snyder. O longa, que será disponibilizado na plataforma de streaming HBO Max, terá um tom diferente da trama originalmente lançada, personagens com mais destaque e até algumas refilmagens chegaram a ocorrer. 

Snyder afirmou que sua versão do filme de super-heróis será lançada em março de 2021. A Warner ainda não fez um anúncio oficial de lançamento, mas o diretor fez essa declaração em uma rede social, em resposta a um fã que criticou a versão que chegou aos cinemas em 2017:

“Eu entendo e, claro, respeito seus sentimentos. Eu só espero poder apagar essa versão da existência com o que você vai ver em março”. 

Também foi dito pelo diretor há uns dias que, provavelmente, a classificação indicativa do filme sofrerá alterações e a obra será recomendada apenas para maiores de idade. “Aqui vai uma informação que ninguém sabe: o filme é tão insano e tão épico que provavelmente será para maiores de idade – é uma coisa que eu acho que acontecerá, terá uma versão para maiores, com certeza. […] Não ouvimos ainda da MPAA, mas eu tenho essa intuição”, afirmou.

E o diretor ainda revela mais detalhes: “Há uma cena na qual o Batman fala um palavrão. Ciborgue não está muito feliz com o que está acontecendo com a sua vida, antes de conhecer a Liga da Justiça, então ele tende a falar o que vem em sua cabeça. E o Lobo da Estepe está praticamente quebrando as pessoas no meio. Então [a classificação é derivada de], violência e profanidade, provavelmente os dois.”

Entenda o caso 

O diretor comandava a obra quando, de repente, a deixou, por problemas com a produção. Então, Joss Whedon assumiu a elaboração do longa, e realizou diversas alterações, que não agradaram ao público quando sua chegada ao cinema ocorreu em 2017. Então, o público pediu pela versão original do filme, e no aniversário de 2 anos de sua estréia, a hashtag #ReleaseTheSnyderCut tomou de conta das redes sociais, e ganhou apoio até de Gal Gadot e Ben Affleck, que deram vida à Mulher-Maravilha e Batman, respectivamente. 

Revisado por Ivan Trindade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *